Bem Vindo

Olá, 

Sou Luiz Augusto de Alcântara Ferreira, Diretor Geral da Rede de Ensino Sena Cursos e Concursos, experiente na preparação para Concursos Públicos Militares, com uma longa tradição e empenho no trabalho que desenvolvemos buscando a aprovação de nossos alunos.

Este BLOG foi aberto para atender aos nossos alunos que se preparam, em nossa Instituição de Ensino, para os Concursos Públicos Militares das Forças Armadas e Forças Auxiliares, mas estará aberto a todos os internautas que desejarem aproveitar este espaço para suas pesquisas.

Aqui, além de provas de concursos anteriores, incluindo ENEM, Vestibulares e outros, os nossos visitantes, alunos e internautas, poderão contar com uma seleção de exercícios gabaritados, preparados pelo nosso Núcleo Pedagógico, e outros selecionados através da nossa fonte de pesquisa.

Bem como, colocaremos a disposição várias dicas de como se preparar para os concursos de acordo com as exigências de cada um e disponibilizando alguns macetes que podem ajudar no processo preparatório de estudo e memorização de conteúdos.

Também estamos abertos a sugestões de assuntos ou conteúdos que queiram ver postado neste BLOG. Basta deixar no espaço reservado para contatos a sua mensagem que procuraremos atender a todos, na medida possível, com agilidade.

Aproveitando a nossa experiência no preparo para os Concursos Públicos Militares, também estamos abrindo a nossa experiência profissional para os demais concursos, sobretudo o ENEM e Vestibulares que possuem as mesmas exigências de conteúdos dos Concursos Públicos Militares de Nível Médio.

Conheça nosso PORTAL e BLOG SENA PRÉ-MILITAR, ambientes virtuais informativos sobre todas as possibilidades de carreira oferecidas pelas Forças Armada e Auxiliares.

Luiz Augusto de Alcântara Ferreira
DIRETOR GERAL DO SENA CURSOS E CONCURSOS Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário